Pai que não sabia nadar salva filha de afogamento, mas acaba morrendo em Minas Gerais

Picture of R7

R7

Pai conseguiu salvar a filha mesmo sem saber nadar - Divulgação/CBMMG

Pai que não sabia nadar salva filha de afogamento, mas acaba morrendo em Minas Gerais

Corpo foi encontrado pelos bombeiros no dia seguinte; vítima não sabia nadar

Compartilhe:

Um homem, de 36 anos, morreu afogado após salvar a filha, de 10 anos, que entrou no Rio Verde, nesta quinta-feira (29), em Itapagipe, a 652 km de Belo Horizonte, na região do Pontal do Triângulo Mineiro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava na Fazenda Buriti até que foi à beira do rio com a criança para construir uma cerca. A cerca serviria de proteção para que os bois da região não atravessassem para dentro das águas.

Nesse momento, a menina acabou pulando no rio e se afogando. Quando o homem viu a filha naquela situação, pulou e conseguiu salvá-la mesmo sem saber nadar. Depois do resgate, ele afundou no Rio Verde e não foi mais visto.

Os militares foram alertados e se dirigiram ao local para realizar as buscas pelo homem.

Ele só foi encontrado nesta sexta-feira (30) imerso no leito do rio e retirado de lá pelos bombeiros, que o levaram para os órgãos competentes tomarem medidas legais.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também