Um homem de 33 anos foi preso na noite desta quinta-feira (23), no bairro Ezequiel Ramim, em Rondonópolis, após agredir a esposa, ameaçá-la de morte e tentar fugir da Polícia Militar. Contra ele, havia ainda um mandado de prisão em aberto.
De acordo com a ocorrência, a equipe policial foi acionada para atender um caso de violência doméstica. No local, os militares constataram que o suspeito agrediu a esposa, de 30 anos, com tapas e chutes nas costas, além de proferir ameaças de morte. Durante o episódio, o homem também teria arremessado uma garrafa de vidro em direção a uma criança, que não chegou a ser atingida.
A vítima estava visivelmente abalada, chorosa e em estado de forte nervosismo, demonstrando medo de ser morta pelo marido. Ela manifestou formalmente o desejo de representar criminalmente contra o agressor e solicitou medidas protetivas de urgência.
Já o suspeito, ao perceber a aproximação da guarnição, tentou fugir, pulando o muro de duas residências, mas foi localizado e contido pelos policiais. Durante a abordagem, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.
Diante da resistência e do risco de nova tentativa de fuga, foi necessário o uso de algemas.
O agressor foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis.





