Uma mulher de 37 anos foi vítima de agressão na tarde desta quinta-feira (15), no bairro Maria Vetorasso, em Rondonópolis. Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou ter sido atacada pelo namorado durante o trajeto de retorno do trabalho.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 para comparecer à UPA, onde a vítima já recebia atendimento médico. Ela informou que trabalha com o suspeito em um frigorífico da cidade e, durante o deslocamento para casa, o casal iniciou uma discussão. Em meio ao desentendimento, o homem teria desferido vários socos e tapas no rosto e na cabeça da mulher.
Ainda conforme o relato, devido às agressões, a vítima passou a sentir fortes dores na cabeça e foi levada por um amigo até a unidade de saúde, onde recebeu medicação e permaneceu em observação, sendo liberada posteriormente.
Após a liberação médica, uma pessoa não identificada acionou a Polícia Militar. A guarnição conduziu a vítima até a residência do suspeito, porém ele não foi localizado no endereço informado.
O caso foi registrado em boletim de ocorrência e será encaminhado às autoridades competentes para as providências cabíveis.





