Polícia Civil prende foragida da Justiça há 16 anos por estuprar a própria neta em MT

Picture of Polícia Civil-MT

Polícia Civil-MT

Autor de furto de joias em fazenda de Campos de Júlio é preso pela Polícia Civil em Rondônia
Foto: Polícia Civil-MT

Polícia Civil prende foragida da Justiça há 16 anos por estuprar a própria neta em MT

Condenada pelo crime foi localizada em uma propriedade a aproximadamente 150 quilômetros de Juara

Compartilhe:

Uma mulher condenada da Justiça por estupro de vulnerável praticado contra a sua própria neta teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na segunda-feira (12.1),no município de Tapurah.

A mulher, de 65 anos, foi presa pelo crime no ano de 2009, junto ao seu marido, os dois pela prática de estupro de vulnerável.

No ano de 2010, ela conseguiu a possibilidade de responder pelo crime em liberdade, não sendo mais sabido do seu paradeiro até então, estando há 16 anos foragida. A condenação definitiva pelo crime ocorreu em 2016.

Segundo as investigações, a condenada, que foi suplente a vereadora na cidade de Intanhangá no ano de 2004, segurava e tampava a boca da criança para que o marido praticasse os abusos.

Durante investigações conduzidas pela equipe da Delegacia de Tapurah com apoio da Delegacia de Porto dos Gaúchos foi possível localizar o paradeiro na foragida na cidade de Juara.

Após diversas diligências, a procurada foi localizada em uma propriedade a cerca de 150 quilômetros do município, onde teve a ordem judicial cumprida. A presa foi conduzida à Delegacia de Juara para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocada à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também