Mulher é detida com pasta base de cocaína durante patrulhamento da Força Tática em Rondonópolis

Picture of Walisson

Walisson

Polícia Militar prende mulher por agredir a própria mãe

Mulher é detida com pasta base de cocaína durante patrulhamento da Força Tática em Rondonópolis

A suspeita já possui passagens por tráfico de drogas

Compartilhe:

Uma mulher de 44 anos foi detida no início da noite de domingo (11), no bairro Jardim Jambalaia, em Rondonópolis, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação foi realizada por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar durante patrulhamento de rotina na região.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe visualizou uma motocicleta de cor vermelha ocupada por um casal. Os policiais perceberam que a mulher demonstrava nervosismo excessivo, olhando constantemente para os lados. Ao parar em frente a uma residência, ela desceu rapidamente da moto, o que chamou a atenção da guarnição, que decidiu realizar a abordagem.

Durante a revista, os militares encontraram com a suspeita uma porção de pasta base de cocaína, totalizando cerca de 10 gramas, além de R$ 343 em dinheiro trocado e um aparelho celular. Questionada, a mulher afirmou inicialmente que a droga seria para consumo próprio, mas entrou em contradição ao ser indagada sobre a quantidade apreendida. Em conversa com os policiais, ela admitiu que convida e permite que amigos utilizem drogas em sua residência, o que, conforme a Lei de Drogas, configura crime de tráfico.

Diante dos fatos, a mulher foi detida e encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil, juntamente com o material apreendido, para as providências cabíveis. A Polícia Militar informou ainda que ela possui passagem anterior por tráfico de drogas e receptação.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também