Trabalhador morre após ser atacado por enxame de abelhas em MT

Picture of Midia News

Midia News

Foto: Polícia Civil-MT/Ilustrativa

Trabalhador morre após ser atacado por enxame de abelhas em MT

Ele foi encontrado a cerca de 150 metros do trator que dirigia

Compartilhe:

Um homem identificado como Silas Veloso de Barros, de 57 anos, morreu na tarde de quinta-feira (8) após ser atacado por um enxame de abelhas enquanto trabalhava em uma área rural, no município de Vale de São Domingos (434 km de Cuiabá). 

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por familiares, que afirmaram que Silas estava desaparecido e poderia ter sido atacado por abelhas-europa, às quais era alérgico. 

A testemunha afirmou que estava tomando café com a vítima, por volta das 16h, e depois disso foi para casa enquanto Silas voltou a trabalhar com o trator no pasto. Cerca de 10 minutos depois, ela voltou e não o encontrou mais no veículo. 

Ao se aproximar, foi picada na nuca por uma abelha e, ao olhar para baixo, viu que havia um cupim com o enxame. A testemunha ligou para o proprietário do trator, que é genro da vítima, e ele afirmou que Silas era alérgico. 

Familiares acionaram a Polícia e procuraram por ele, encontrando-o de joelhos ao pé de um coqueiro, cerca de 150 metros distante do trator. Ele já estava sem sinais vitais. 

Uma equipe médica foi ao local e constatou a morte de Silas. A Polícia Civil e a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foram acionadas para perícia e investigação do caso. 

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também