Mulher vai parar na UPA após sofrer violência doméstica; o suspeito foi detido pela PM

Picture of Walisson

Walisson

Divulgação

Mulher vai parar na UPA após sofrer violência doméstica; o suspeito foi detido pela PM

O suspeito foi localizado em um bar nas imediações

Compartilhe:

Uma mulher de 44 anos foi vítima de agressão na tarde desta quarta-feira (7), por volta das 14h40, no bairro Vila Operária, em Rondonópolis. O suspeito, um homem de 52 anos, foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia.

De acordo com o relato da vítima, ela mantém um relacionamento com o suspeito há cerca de dois anos e afirmou que ele possui comportamento possessivo. Na data do fato, o homem foi até a residência aparentando estar embriagado e exigiu que a vítima realizasse algo para ele. Diante da recusa, o suspeito se exaltou e passou a agredi-la com chutes, pontapés e arremessando-a contra a parede.

Ainda segundo a mulher, as agressões causaram lesões nos joelhos, seios e cabeça, além de fortes dores abdominais e intensa dor de cabeça. Ela relatou também que foi ameaçada de morte, sendo informada pelo agressor de que, caso acionasse a polícia, ele retornaria para matá-la, bem como seus familiares.

Diante da gravidade da situação, a guarnição acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima a uma unidade de saúde, onde permaneceu em atendimento médico.

Após receber as informações e características do suspeito, as equipes da Polícia Militar iniciaram diligências e conseguiram localizá-lo em um bar nas proximidades da residência. No momento da abordagem, o homem ainda apresentava manchas de sangue em suas vestes.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também