Carro funerário é destruído por incêndio na BR-163 em Rondonópolis

Picture of Walisson

Walisson

Foto: Corpo de Bombeiros

Carro funerário é destruído por incêndio na BR-163 em Rondonópolis

O caixão com o corpo de uma mulher, que seria transportado de Rondonópolis para São Paulo, foi retirado antes que as chamas se alastrassem

Compartilhe:

Um veículo usado para o transporte de urnas funerárias foi destruído por um incêndio na madrugada desta quarta-feira (7), na BR-163, nas proximidades do posto Trevão, em Rondonópolis.

De acordo com as informações, por volta das 4h20, a guarnição de serviço foi acionada via Ciosp para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, os militares constataram que o veículo já estava completamente tomado pelas chamas. O automóvel, um Santana Quantum, ano 2000, cor prata, pertencia a uma empresa funerária da cidade de Campo Grande (MS).

Segundo o condutor, o veículo transportava uma urna funerária com o corpo de uma mulher, que seria levado de Rondonópolis para São Paulo. Populares que passavam pelo local ajudaram a retirar a urna do interior do veículo antes que o fogo se alastrasse ainda mais e tentaram conter as chamas, mas não obtiveram sucesso.

O incêndio só foi controlado após a chegada da guarnição, porém o veículo teve perda total. As causas do fogo não foram confirmadas.

A concessionária Rota do Oeste, responsável pela administração da BR-163, permaneceu no local para prestar apoio e auxiliar na condução da urna contendo os restos mortais. O combate ao incêndio foi encerrado por volta das 5h30 da manhã.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também