Ana Castela aproveitou para curtir uma piscina e renovar o bronze nesta quarta (31). Na noite da terça-feira (30), ela curtiu uma noite de muito karaokê com amigos. No começo desta semana, a Boiadeira anunciou o fim do relacionamento com Zé Felipe, de 27 anos, com quem tinha assumido o namoro há cerca de dois meses.
O post do momento de lazer foi realizado logo após o cantor iniciar o dia com um vídeo nos Stories dizendo que 2025 era o segundo melhor ano de sua vida, já que o 2026 seria o primeiro.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2025/r/f/3FY0rNQEe4Jm16iBBAqg/whatsapp-image-2025-12-31-at-14.43.58.jpeg)
Ana Castela — Foto: Reprodução/Instagram
Foi Zé quem anunciou primeiro o fim do romance com Ana nas redes sociais na noite da segunda-feira (29). O artista postou um texto em seus Stories do Instagram e, procurada pela Quem, a assessoria de imprensa do cantor confirmou o término do relacionamento amoroso. O mesmo post publicado por Zé Felipe foi compartilhado por Ana em seu perfil.
“Venho por meio desta mensagem comunicar que o meu relacionamento com a Ana chegou ao fim. Sou grato por tudo o que vivemos juntos. Aprendi muito com ela. Fez eu enxergar outro Zé Felipe que existia em mim, coisas que eu não fazia há muito tempo”, começava o texto publicado pelo cantor.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2025/b/w/ZzOtM2QvOGdj2Mvjsp8g/quem-abre-2025-12-29t202552.759.png)
Os dois confirmaram o romance em outubro, depois de alguns meses de rumores de affair. “Eu e minha família temos um grande carinho pela família Castela. Sou muito grato por ter tido como sogros Michelle e Rodrigo, vocês fazem parte da minha vida. Assim como Dorico, Duda e Vetuche. Vocês sempre podem contar comigo para tudo. Amo vocês. E, para deixar claro, eu amo a Ana”, completou.
“Nosso término não foi por briga, nada disso. Conversamos e vimos que o melhor era cada um seguir o seu caminho. Eu a amo e sei que ela também me ama, mas decidimos seguir caminhos diferentes em busca de nossos objetivos individuais. Desejo a ela toda a felicidade do mundo. Sei que na internet criam verdades que não existem, e sei o quanto isso pesa para a Ana e para a família dela. Se forem inventar mentiras, falem de mim, porque to fod*- se. Peço a compreensão e o respeito de todos neste momento”, finalizou o filho de Leonardo e Poliana Rocha.





