Suspeito de manter esposa em cárcere é preso em Rondonópolis

Picture of Walisson

Walisson

Foto ilustrativa - Foto por: João Reis/Setasc-MT

Suspeito de manter esposa em cárcere é preso em Rondonópolis

O suspeito tem várias passagens criminais

Compartilhe:

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (31) suspeito de manter a esposa em cárcere privado e causar dano emocional à vítima, no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar durante a Operação Final de Ano.

De acordo com informações da PM, a equipe foi acionada via CIOSP após a vítima entrar em contato com a irmã relatando que estaria sendo agredida pelo marido. Diante da situação, as irmãs se deslocaram até a residência do casal.

No local, a vítima relatou aos policiais que o esposo iniciou uma discussão motivada por ciúmes, acusando-a de manter um suposto relacionamento amoroso com um vizinho. Ainda segundo a mulher, o suspeito se recusava a entregar a chave e o controle do portão da residência, impedindo que ela saísse para ir à casa das irmãs.

No momento em que as irmãs chegaram, a vítima conseguiu pegar o controle e abrir o portão, porém o marido tentou impedir sua saída. As irmãs intervieram e, durante a tentativa de impedir que o suspeito segurasse a vítima, uma delas empurrou o homem pelo pescoço, causando um arranhão no lado direito.

Conforme relato de uma das irmãs, que testemunhou os fatos, o suspeito mantinha a vítima em cárcere privado, escondendo chaves e controles do portão para impedir que ela deixasse a residência.

Diante da situação, todas as partes envolvidas foram encaminhadas à 1ª Delegacia de Polícia.

Ainda segundo a PM, o homem possui passagens criminais por direção perigosa (2017), porte de arma (2020) e porte de arma e violência doméstica (2022). O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também