Um homem de 42 anos, de nacionalidade venezuelana, ficou ferido após uma ocorrência de lesão corporal registrada na noite desta quinta-feira (25), por volta das 20h, no bairro Jardim Brasília, em Rondonópolis. A suspeita é a própria esposa, uma mulher de 37 anos, também venezuelana.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada via Ciosp com a denúncia de violência doméstica em uma residência. No local, com apoio do GAP (Grupo de Apoio) e da viatura Aurora 02, os policiais encontraram a vítima com um corte no antebraço direito e outro na mão esquerda, provocados por golpes com um cabo de vassoura.
Inicialmente apontada como vítima, a mulher relatou à polícia que o companheiro teria saído para ingerir bebida alcoólica e, ao retornar para casa, exigiu o dinheiro que ela guardava na carteira. Diante da recusa, ele teria tentado pegar o valor à força. Segundo a suspeita, não houve agressão física contra ela nesse momento.
Ainda conforme o relato, durante a discussão, a mulher desferiu um golpe com o cabo de vassoura no braço do companheiro, causando o corte no antebraço. Ao tentar segurar o objeto, o homem acabou sofrendo um ferimento na mão esquerda.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após receber atendimento médico, o homem também foi levado à delegacia.
A vítima informou ainda que possuía a quantia de R$ 300, que teria sido subtraída pela suspeita. Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis, onde o caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.





