Uma mulher de 35 anos, grávida de cerca de dois meses, foi brutalmente agredida pelo próprio namorado, por volta das 23h desta terça-feira (16), dentro de um bar localizado na Avenida Júlio Campos, em Rondonópolis.
De acordo com a Polícia Militar, funcionários do estabelecimento acionaram o Polícia após presenciarem uma discussão seguida de agressões contra a mulher. Quando a guarnição chegou ao local, encontrou o suspeito, de 37 anos, batendo na porta do banheiro feminino, onde a vítima estava trancada e em estado de desespero.
Os policiais retiraram o homem do banheiro e, em seguida, prestaram atendimento à mulher, que estava muito abalada emocionalmente. Após se acalmar, ela relatou que vinha sendo ameaçada pelo namorado desde o trajeto até o bar. Segundo a vítima, o homem chegou a dizer que “iria arrancar sua cabeça”.
Já no interior do estabelecimento, o agressor puxou os cabelos da mulher e desferiu um soco forte na região das costelas, fazendo com que ela perdesse o ar. As agressões teriam sido presenciadas por funcionários do bar. Mesmo ferida, a vítima conseguiu pedir ajuda a uma funcionária, que acionou a polícia.
Ao perceber que o socorro havia sido chamado, o suspeito tentou ir atrás da mulher, que correu para o banheiro e se trancou para evitar novas agressões, permanecendo no local até a chegada da Polícia Militar.
A vítima foi socorrida pela equipe do GAP (Grupo de Apoio) e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu atendimento médico, sendo posteriormente levada à 1ª Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência. O agressor foi preso e encaminhado à delegacia, algemado, para as providências legais.
Ainda conforme relato da vítima, ela está grávida de aproximadamente dois meses. Ela também informou à polícia que o suspeito teria ligação com uma facção criminosa, informação que será apurada pelas autoridades.





