Policiais Penais localizam pacote com materiais ilícitos lançado em penitenciária em Rondonópolis

Picture of Sejus-MT

Sejus-MT

Foto: Sejus-MT

Policiais Penais localizam pacote com materiais ilícitos lançado em penitenciária em Rondonópolis

Foram apreendidos um aparelho celular, dois fones de ouvido e uma massa durepoxi

Compartilhe:

Policiais penais da Penitenciária Major Eldo de Sá Correia, em Rondonópolis avistaram, na madrugada desta terça-feira (16.12), um aparelho drone que invadiu o perímetro da unidade. Após a ação policial foi localizado um pacote com um celular e outros materiais ilícitos.

De acordo com a direção da penitenciária, o aparelho aéreo sobrevoava a unidade com objetivo de desovar materiais proibidos próximo à Ala Aquarela. A presença do drone foi detectada em três períodos distintos, entre o início da madrugada e à 1h30.

Os policiais penais entraram na área interna para interceptar o aparelho e localizar os objetos arremessados. A equipe anti-drone recolheu o pacote contendo um aparelho celular, dois fones de ouvido e uma massa de durepoxi. Os materiais foram encaminhados ao setor de inteligência.

Drones abatidos 

Entre novembro e a primeira quinzena de dezembro, foram abatidos 6 drones na penitenciária de Rondonópolis.

No consolidado do ano no estado, entre janeiro e novembro, foram apreendidos mais de 60 drones, derrubados durante ações de segurança nas unidades prisionais de Mato Grosso. A maioria deles foi interceptada na penitenciária do sul do estado.


Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também