Homem de 33 anos é morto a tiros em Rondonópolis

Picture of Walisson

Walisson

Foto: Assessoria

Homem de 33 anos é morto a tiros em Rondonópolis

A vítima foi levada ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos

Compartilhe:

Um homem de 33 anos foi assassinado a tiros dentro da própria residência na tarde desta terça-feira (16), no bairro Jardim Morumbi, em Rondonópolis. A vítima, identificada como Kelvin Lopes dos Santos, chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Regional, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Segundo informações apuradas no local, o crime aconteceu em uma casa situada na Rua A, onde Kelvin estava quando um criminoso invadiu o imóvel e efetuou vários disparos de arma de fogo. O atirador atingiu a vítima em diferentes partes do corpo e fugiu logo após a ação, tomando rumo ignorado.

Moradores da região perceberam a movimentação e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém, antes da chegada da equipe médica, a vítima foi levada por terceiros até o hospital.

Após a confirmação da morte, as autoridades foram comunicadas. Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), estiveram no local para realizar os trabalhos periciais e coletar informações que auxiliem na investigação.

O caso será apurado pela DHPP, que trabalha para identificar a autoria e esclarecer a motivação do homicídio. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também