A primeira-dama de Rondonópolis e secretária municipal de Promoção e Assistência Social, Alessandra Croco Ferreira, deve mesmo se filiar ao Podemos e disputar, no ano que vem, uma cadeira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.
Uma fonte do Primeira Hora informou ainda que Alessandra chega ao Podemos com grande força política, já que, assim que se filiar, deve assumir também a presidência municipal da sigla.
O Podemos conta, atualmente, em Rondonópolis, com dois vereadores: Alikson Reis e Gelsão da Saúde. A legenda também tem o vice-prefeito Altemar Lopes, que deve ser candidato a deputado federal nas eleições do próximo ano.
Líderes do partido destacam que aguardam apenas a definição de uma data para a filiação oficial, quando será anunciado o ingresso de Alessandra na sigla.
Por outro lado, a articulação para levar Alessandra ao Podemos está sendo conduzida pelo secretário municipal de Administração, Luciano Rodrigues, e pelo presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max Russi, em conjunto com o prefeito Cláudio Ferreira.





