Fã encontra Elize Matsunaga, pede foto e viraliza nas redes sociais: ‘Ela foi fofa’

Picture of R7

R7

Fã fez foto com Elize e viralizou na web - Reprodução/TikTok

Fã encontra Elize Matsunaga, pede foto e viraliza nas redes sociais: ‘Ela foi fofa’

Condenada pelo assassinato do marido, a ex-presidiária leva vida discreta em Franca, no interior de São Paulo

Compartilhe:

Uma foto inusitada de Elize Matsunaga viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (8). O internauta Bruno Ferrari foi quem publicou o registro ao lado da ex-presidiária, condenada pelo assassinato do marido, o empresário Marcos Matsunaga. “Conheci a diva Elize Matsunaga”, escreveu ele na legenda.

A imagem, que bombou na web, foi feita em Franca, no interior de São Paulo. Em um vídeo postado no TikTok, o rapaz contou como foi o encontro com Elize.

“Estava em Franca, com a minha tia, e ela (Elize) estava passeando na rua. Aí, a minha tia falou: ‘Oi, meu sobrinho é super seu fã, será que ele poderia tirar uma foto com você?’. Ela disse: ‘Pode, claro!’”, relatou Bruno, que disse que a ex-detenta foi simpática.

“Ela foi fofa, muito simpática comigo e com minha tia, perguntou onde eu morava. Eu gelei, porque sou muito fã dela”, completou.

O nome de Elize Matsunaga voltou a ficar em alta depois da série Tremembé, que retrata histórias de criminosos famosos no Brasil.

Relembre o caso

Em 2012, Marcos Matsunaga foi morto dentro do apartamento em que morava com a mulher e a filha do casal. Elize foi flagrada pelas câmeras de segurança carregando três malas. As partes do corpo foram colocadas em sacos plásticos e jogadas na beira de uma estrada de Cotia, na Grande São Paulo, em um raio de 4 quilômetros.

Após o crime, ela chegou a enviar um falso email à família Matsunaga em que afirmava que Marcos tinha fugido com uma amante. A verdade veio à tona dias depois com o encontro do corpo e o reconhecimento pelo irmão da vítima. Elize acabou confessando o crime e relatou que matou o marido durante uma briga, após descobrir que ele tinha uma amante.

Após cerca de dez anos presa, Elize cumpre a pena em liberdade.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também