Uma discussão motivada por ciúmes terminou em agressões mútuas e condução de um casal para a delegacia na madrugada desta segunda-feira (8), no Distrito Industrial de Rondonópolis.
Segundo a Polícia Militar, o homem chamou a equipe após relatar que estava em uma lanchonete com a companheira quando começaram a discutir. Ele afirmou que a mulher tentou atropelá-lo com um veículo, momento em que correu até a transportadora onde trabalha. Ainda conforme o relato, ela o seguiu até o local, onde a briga continuou, e ele acabou sendo mordido no peito e arranhado no pescoço. O suspeito disse que, durante o conflito, desferiu um soco no rosto da mulher, atingindo seu olho esquerdo.
Quando a PM chegou ao endereço, encontrou a vítima com um facão na mão. Questionada, ela afirmou que pegou o objeto para se defender das agressões do companheiro.
Os dois foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia. Ele apresentava lesões no pescoço, no peito e um corte no pé esquerdo, que teria ocorrido enquanto fugia para não ser atropelado, segundo relato do próprio. O facão foi apreendido e levado à delegacia lacrado.
O caso foi registrado como lesão corporal no contexto de violência doméstica e será investigado pela Polícia Civil.





