Médica perita do INSS é agredida durante atendimento em Rondonópolis

Picture of Walisson

Walisson

Foto: Polícia Civil-MT

Médica perita do INSS é agredida durante atendimento em Rondonópolis

A filha da suspeita alegou aos policiais que a mãe sofre de transtornos psiquiátricos

Compartilhe:

Uma médica perita do INSS foi agredida por uma requerente dentro da sala de atendimento da agência localizada no Centro de Rondonópolis, na tarde desta terça-feira (2). A suspeita, que realizava uma perícia médica, teria reagido após ser questionada sobre seu quadro clínico. A filha dela também acabou envolvida na agressão.

De acordo com o boletim de ocorrência, a médica seguia o protocolo padrão do atendimento, preenchendo a ficha e avaliando os laudos apresentados, quando a paciente passou a demonstrar irritação e a intimidá-la, dizendo: “Ai de você se não aprovar meu benefício”.

Diante da ameaça, a profissional tentou sair da sala, mas a mulher segurou seu braço, causando lesões, e desferiu tapas e socos contra ela. A filha da paciente entrou em seguida e também passou a agredir a médica, que só conseguiu sair após a intervenção de um segurança da agência.

A filha alegou aos policiais que a mãe sofre de transtornos psicológicos e psiquiátricos e que não deveria permanecer desacompanhada durante atendimentos, afirmando ainda que situações de agressividade já ocorreram outras vezes.

Todas as partes envolvidas foram encaminhadas à 1ª Delegacia de Polícia para as providências legais.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também