Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (27), após agredir violentamente a esposa e tentar matá-la na Vila Aurora, em Rondonópolis. A vítima, toda ensanguentada, foi socorrida pelo Samu e encaminhada à UPA, onde recebeu suturas e curativos.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher contou que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. Na noite anterior, ele teria demonstrado intenção de matá-la ao conduzir a motocicleta com ela na garupa de forma arriscada, avançando placas de “pare”, como em uma roleta russa. Com medo, ela decidiu terminar e colocou as roupas do companheiro para fora de casa.
Inconformado, o homem retornou nesta quinta, invadiu a residência, ateou fogo no sofá e iniciou as agressões com uma garrafa quebrada, desferindo golpes pelo corpo da vítima. Ele também utilizou uma cadeira para acertar a cabeça da mulher e continuou com socos e chutes. Vizinhos interferiram para impedir que o agressor a matasse.
Em seguida, o suspeito fugiu do local em uma moto vermelha, levando uma faca. A PM realizou buscas e o encontrou no Jardim Iguaçu. Durante a abordagem, os policiais localizaram a arma branca utilizada no crime.
Ainda conforme o boletim, o agressor confessou aos militares que, se não tivesse sido impedido pelos vizinhos, teria arrancado a cabeça da vítima com a faca.
O homem foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia, algemado por risco de fuga. A motocicleta utilizada também foi apreendida. O caso será investigado como lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica.





