Uma menina de 12 anos foi conduzida à delegacia na tarde desta quarta-feira (26), após ser flagrada com um canivete e suspeita de ameaçar um colega, também de 12 anos, dentro de uma Escola Militar, no bairro Jardim Maria Tereza, em Rondonópolis.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela coordenação da escola, que relatou que a mesma estudante já havia sido flagrada no dia anterior com uma faca de cozinha escondida dentro da mochila. Na ocasião, a adolescente disse aos coordenadores que carregava o utensílio para conseguir se alimentar, já que levava marmita de casa e usava a faca como talher.
Contudo, nesta quarta (26), a jovem voltou a ser surpreendida com outro objeto perfurocortante, desta vez um canivete. Logo após o término das aulas, um estudante do 7º ano buscou a coordenação afirmando ter sido ameaçado pela aluna, que acreditava que ele teria denunciado o porte da faca no dia anterior.
A vítima não estava mais na escola quando os policiais chegaram, mas todo o relato foi registrado e a aluna foi conduzida à delegacia.





