Motorista da Unemat morre com tiro no olho na fronteira com a Bolívia

Picture of G1 MT

G1 MT

Foto: Reprodução

Motorista da Unemat morre com tiro no olho na fronteira com a Bolívia

Vítima foi identificada como Lupércio Leonel de Menezes, que atuava no campus da universidade desde 2014. Aulas foram suspensas nesta terça-feira (18), em luto pelo profissional. Causa da morte é investigada pela polícia boliviana.

Compartilhe:

O motorista Lupércio Leonel de Menezes da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat) morreu na segunda-feira (17) com um tiro no olho direito na fronteira da Bolívia com Cáceres, a 220 km de Cuiabá. A causa da morte e os possíveis suspeitos envolvidos são investigados pela polícia boliviana.

Lupércio foi socorrido ainda na estrada do lado brasileiro e foi encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres. Contudo, ele não resistiu aos ferimentos dentro da ambulância a caminho da unidade, segundo relato dos médicos.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) informou que o disparo que atingiu o olho direito de Lupércio seria de um calibre .22.

Em nota, a Unemat lamentou a morte e suspendeu as aulas nesta terça-feira (18) no campus de Cáceres. “Lupércio era profissional técnico e atuava como motorista na universidade desde 2014”, diz trecho da nota.

A Unemat ainda decretou luto oficial de três dias. “Aos familiares e amigos, a Unemat deseja conforto e consolo pela perda”.

O corpo está sendo velado na Funerária Pax Silva, na Avenida Getúlio Vargas, em Cáceres. O sepultamento acontece nesta terça-feira (18) às 16 horas.

Deixe um comentário

Veja Também