Briga entre familiares termina com três pessoas esfaqueadas no Centro de Rondonópolis

Picture of Primeira Hora

Primeira Hora

Briga entre familiares termina com três pessoas esfaqueadas no Centro de Rondonópolis

Compartilhe:

Uma desavença familiar terminou em violência e deixou três pessoas feridas por golpes de faca na tarde deste sábado (15), no Centro de Rondonópolis. A Polícia Militar foi acionada via Ciosp por volta das 16h16 para atender a ocorrência, registrada dentro da Operação Tolerância Zero às Facções Criminosas.

Segundo informações repassadas à PM, o sobrinho identificado como J. teria atacado seus tios e o cunhado durante uma confraternização regada a bebida alcoólica. Ao chegar ao local, a guarnição Central 01, com apoio da equipe Central 02, foi informada pelo senhor L. de que os familiares feridos já haviam sido encaminhados por meios próprios à UPA.

Ainda conforme o relato, a confusão começou após uma discussão por causa de um aparelho de som. Em determinado momento, o tio J.N. teria desferido um soco na boca do suspeito, que se revoltou, pegou uma faca e passou a atacar o parente. J.N. sofreu um corte no braço esquerdo, uma perfuração nas costas e outro corte no braço direito.

A esposa de J.N., que tentou cessar a agressão, também foi esfaqueada, sofrendo um ferimento no braço esquerdo. A terceira vítima, identificada como J. – cunhado do suspeito –, também acabou ferido com um corte na mão ao tentar intervir e prestar socorro aos demais feridos, levando-os ao atendimento médico.

Após os ataques, o agressor fugiu em direção às margens do córrego Arareau, onde foi localizado pelas equipes policiais durante varredura. A faca utilizada no crime foi encontrada próxima ao ponto da abordagem.

O suspeito apresentava lesão na boca, atribuída ao golpe recebido do tio, e foi detido no local. Ele não possuía registros criminais anteriores e foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis. Já as vítimas permaneceram na UPA sob cuidados médicos.

A PM reforçou que os trabalhos de policiamento ostensivo seguem intensificados na região central como parte da operação em curso.

Deixe um comentário

Veja Também