PRF apreende menor com 17 kg de skunk em Rondonópolis

Picture of Walisson

Walisson

PRF/Divulgação

PRF apreende menor com 17 kg de skunk em Rondonópolis

A jovem levaria a droga de Cuiabá a Goiânia por R$2500

Compartilhe:

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta quarta-feira (12), durante uma fiscalização de rotina no km 211 da BR-364, em Rondonópolis. A jovem transportava cerca de 17 kg de maconha do tipo skunk, escondidos dentro de uma caixa de som de madeira.

De acordo com a PRF, por volta das 23h, os policiais abordaram um ônibus que fazia a linha entre Cuiabá e Brasília. Durante a checagem, a equipe desconfiou do comportamento de uma passageira, que demonstrava nervosismo e deu informações contraditórias.

A adolescente afirmou que estava indo para a casa de uma tia em Goiânia, mas não soube informar o nome nem o endereço da parente. Inicialmente, disse que levava apenas uma mochila e uma bolsa, mas depois revelou que também tinha uma caixa despachada no bagageiro e que não sabia o que havia dentro.

Os policiais decidiram verificar o volume e notaram que ele estava muito pesado. Ao abrirem a caixa, encontraram uma caixa de som de madeira, usada para esconder 12 tabletes de maconha do tipo skunk, totalizando aproximadamente 17 kg.

A jovem contou que aceitou transportar a droga a pedido de uma amiga e que receberia R$ 2.500 pelo serviço, levando o entorpecente de Cuiabá até Goiânia.

A adolescente foi apreendida e encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis, junto com o material apreendido.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também