O ex-vereador João Garcia, o João Mototáxi (PT), negou que esteja na base de apoio do ex-prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB), que pretende disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso nas eleições do ano que vem.
Segundo ele, houve uma confusão envolvendo seu nome após uma fotografia que circulou nas redes sociais. Mototáxi explicou que estava em um estabelecimento comercial quando o ex-prefeito chegou ao local com sua equipe e, em meio ao movimento, acabou sendo feito um registro fotográfico.
“O fato de estarmos no mesmo lugar não quer dizer que eu estou apoiando ele”, afirmou.
João Mototáxi deixou claro que, para deputado estadual, pretende apoiar o vereador e ex-presidente da Câmara de Rondonópolis, Ângelo Bernardino de Mendonça Júnior, o Júnior Mendonça (PT). Já para deputado federal, ele declarou que estará com outro petista: o vereador Wendell Girotto (PT).
“Estou com esses candidatos”, reforçou.
Zé do Pátio, por sua vez, deve disputar pelo PV e estar na mesma federação partidária de Júnior Mendonça — a Federação Brasil da Esperança, formada por PT, PV e PCdoB. A expectativa é que sua esposa, Neuma de Moraes, também concorra pelo PV, buscando uma cadeira no Congresso Nacional.





