A Polícia Militar prendeu na noite de sexta-feira (8) um homem suspeito de violência doméstica e tráfico de drogas no bairro Ana Carla, em Rondonópolis. O caso foi registrado por volta das 22h50, durante a Operação Tolerância Zero às Facções Criminosas.
A equipe foi acionada após denúncia anônima informando que, na casa 19 da Rua A6, havia gritos dentro da residência, indicando que um casal estaria em luta corporal. A mesma denúncia também relatava intensa movimentação de pessoas no local em dias e horários distintos, possivelmente usuários de entorpecentes.
Ao chegar ao endereço, com apoio das viaturas Salmem 2 e do graduado de dia, os policiais encontraram o suspeito em frente à casa e sua esposa lesionada, com corte na parte posterior da perna direita e arranhões pelo corpo. A vítima relatou ter sido agredida.
O homem recebeu voz de prisão imediatamente.
Durante a diligência, a mulher informou que havia uma grande quantidade de maconha guardada na geladeira. Com a anuência da vítima, a PM entrou na residência e localizou dois tabletes e um pedaço da droga, totalizando aproximadamente 1,825 kg. Também foram encontrados na geladeira uma máquina de cartão e uma balança de precisão.
Na busca pessoal ao suspeito, foram encontrados nove papelotes de substância análoga a pasta base de cocaína e R$ 1.305 em dinheiro, valor que, segundo a polícia, seria proveniente da venda de entorpecentes. O homem também estava com dois aparelhos celulares, sendo que um deles foi quebrado por ele no momento da abordagem.
A vítima recebeu atendimento médico e, junto com o suspeito, foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. Segundo a PM, o detido já possui passagem anterior pelo crime de tráfico de drogas.





