Silva Sá afirma que pretende viver em Rondonópolis mesmo após aposentadoria

Picture of Walisson

Walisson

Foto: Instagram Vereador investigador Gerson

Silva Sá afirma que pretende viver em Rondonópolis mesmo após aposentadoria

Natural de Nortelândia (MT), o militar atuou em várias cidades mato-grossenses, inclusive Cuiabá

Compartilhe:

O tenente-coronel Wanderson Silva Sá, atualmente comandante adjunto do 4° Comando Regional da Polícia Militar de Mato Grosso, foi o convidado da semana do Primeira Hora Cast, que foi ao ar às 15h desta segunda-feira (3).

Durante a entrevista, o comandante expressou seu amor pela cidade de Rondonópolis, onde comandou o 5° Batalhão Durante 1 ano e 7 meses. Silva, que entrou para a Polícia por meio da Academia Costa Verde, em Varzea grande, em 1998, revelou que pretende seguir morando em Rondonópolis mesmo após a aposentadoria. O militar é natural de Nortelândia, MT, mas atuou em diversas cidade de Mato Grosso, como por exemplo no 9° Batalhão de Polícia Militar, na região do Coxipó, Cuiabá.

Foto: Primeira Hora – Silva Sá

“Eu me sinto hoje um cidadão rondonopolitano. Enquanto eu morar em Mato Grosso, a minha vontade sempre será Rondonópolis”, afirmou o comandante.

O militar ressaltou que durante esses últimos anos de serviço, não cabe sua vontade, e sim do estado, mas após a aposentadoria deve residir em Rondonópolis.

Silva Sá ressaltou que já recebeu o título de cidadão rondonopolitano, entregue pelo Vereador investigador Gerson, em março deste ano, título do qual se orgulha muito.

O carinho do militar pela cidade é recíproco e se nota através de sua popularidade nas redes sociais e também na imprensa tradicional. Segundo o Jornalista Lucas Perrone, a transparência do comandante contribuiu para o aumento de sua popularidade.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também