Um motorista foi preso na manhã desta terça-feira (4) após causar um acidente e ser flagrado dirigindo embriagado na Avenida João Ponce de Arruda, no Centro de Rondonópolis.
De acordo com o informações da PM, a equipe foi acionada via 190 após denúncias de que um homem, visivelmente embriagado, tentava dirigir um veículo Peugeot 2008 branco, sendo impedido por populares.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito dentro do carro, parado no meio da rua. Ele apresentava claros sinais de embriaguez, hálito etílico, fala enrolada, dificuldade para se equilibrar e desordem nas vestes, e tentava ligar o veículo para deixar o local.
Uma das vítimas, condutora de uma caminhonete S10 branca, relatou que o suspeito trafegava em zigue-zague pela Rua 13 de Maio e acabou colidindo na lateral de seu veículo, causando danos materiais. Em seguida, o motorista teria continuado dirigindo até parar no meio da via, onde foi abordado pela polícia.
O condutor foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia, após realizar o teste do bafômetro, que apontou 1,05 mg/L (valor muito acima do limite permitido por lei).
O suspeito foi autuado por dirigir sob influência de álcool e por causar danos materiais em outro veículo.





