Suspeito de estuprar criança de 5 anos em Rondonópolis é preso em Guiratinga

Picture of Walisson

Walisson

Foto: Polícia Civil MT

Suspeito de estuprar criança de 5 anos em Rondonópolis é preso em Guiratinga

A avó relatou que preparava café enquanto a neta brincava e, ao retornar, encontrou a criança vestindo a bermuda e o suspeito, de 40 anos, fechando o zíper da calça

Compartilhe:

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia Especializada em Defesa da Mulher (DEDM) de Rondonópolis, cumpriu na manhã de quinta-feira (30), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 50 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu no município de Guiratinga (MT).

O crime foi registrado em 20 de abril de 2016, em Rondonópolis. Na época, a vítima tinha 5 anos de idade e o suspeito, 40.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada no dia seguinte (21/04/2016) por um comunicante que relatou o caso ocorrido na zona rural do município, envolvendo a filha de uma funcionária.

Durante as diligências, os policiais ouviram a mãe e a avó da vítima. A avó relatou que, no dia do crime, a neta estava em sua companhia quando o suspeito — vizinho da família — chegou ao local e, como de costume, deixou as crianças brincarem com seu celular. Em determinado momento, a mulher saiu para preparar café e, ao retornar, percebeu que o suspeito e a criança haviam desaparecido.

Ao procurá-los, encontrou a neta vestindo o short e o suspeito ajustando a calça, como se estivesse fechando o zíper. A avó levou a menina embora e, mais tarde, em conversa com a mãe, a criança contou que o homem havia abaixado seu short e praticado atos libidinosos. A mãe então procurou a Polícia para registrar o caso.

Após investigações, a Justiça expediu o mandado de prisão preventiva. O suspeito foi localizado em Guiratinga e conduzido à autoridade policial para os procedimentos cabíveis. Em seguida, ele foi encaminhado à unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil MT

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também