Marco Antônio dos Santos Gomes, de 44 anos, foi morto com golpes de faca na noite desta quinta-feira (30), após uma discussão ocorrida na Vila São Sebastião, em Rondonópolis.
De acordo com informações preliminares, o acusado teria chegado até uma residência no bairro e, aparentemente sob efeito de álcool, começou uma confusão. A vítima, que estava no local, pediu para que o suspeito se retirasse da casa, o que teria motivado o início da briga.
Durante a discussão, o agressor sacou uma faca e atingiu Marco Antônio no tórax. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar, os socorristas constataram que a vítima já estava sem vida.
Segundo a polícia, Marco Antônio tinha mais de dez passagens criminais, sendo suspeito de envolvimento em diversos delitos. O suspeito fugiu após o crime e a Polícia Militar realiza buscas para localizá-lo.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis.





