Um homem monitorado por tornozeleira eletrônica foi preso pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (28), após furtar produtos de um supermercado localizado na Vila Aurora, em Rondonópolis. O suspeito ainda reagiu à abordagem e tentou agredir os policiais durante revista na delegacia.
De acordo com o boletim da PM, funcionários de um supermercado localizado na Avenida Fernando Corrêa, acionaram o Ciosp após flagrarem, pelas câmeras de segurança, o homem colocando diversos produtos em uma mochila escolar escura e tentando sair do estabelecimento sem pagar. Ao ser abordado pela equipe de prevenção de perdas, o suspeito ameaçou o funcionário, dizendo que “não iria preso por esse furto e que se vingaria”.
A Polícia Militar foi acionada e deteve o homem ainda no local. Já na delegacia, durante a revista minuciosa, os policiais encontraram uma porção de substância análoga à maconha.
No momento da revista, o suspeito começou a se debater e resistiu ao novo algemamento, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para conter sua agressividade.
Segundo a PM, o homem possui diversas passagens criminais, incluindo furto, dano, violação de domicílio e receptação, e estava sob monitoramento eletrônico.





