Duas chapas devem concorrer ao comando do Sispmur

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Comissão eleitoral que vai conduzir as eleições no Sispmur

Duas chapas devem concorrer ao comando do Sispmur

Compartilhe:

Pelo menos duas chapas devem concorrer nas eleições para a renovação da diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Rondonópolis (Sispmur). Uma chapa será de situação e terá como candidato o professor Reuber Teles de Medeiros, que já faz parte da atual diretoria.

Outra chapa terá como candidato a presidente, o também professor da rede municipal de educação; César Nei.

Nas últimas eleições tradicionalmente servidores ligados à educação tem participado das disputas do Sispmur.

Os dois candidatos devem ter seus nomes divulgados nesta terça-feira (14), pela comissão eleitoral, já que os prazos para as inscrições venceram no sábado (11). O prazo de impugnações as candidaturas vai até o dia 16 de outubro.  

O pleito está marcado para 12 de novembro de 2025, das 8h às 17h, em urnas fixas e itinerantes distribuídas em diversos pontos da cidade.

A condução do processo ficará sob responsabilidade da Comissão Eleitoral, escolhida em Assembleia Geral Ordinária realizada em 28 de agosto. O grupo é presidido por Osmarina Pereira da Silva e conta ainda com Cassia Sirlene Castilho de Oliveira (secretária), Eldinete das Graças Santos Dourados, Alice Rambo Birck, Denise Gomes da Silva Souza e Gilliane Alves Ramos.

Para garantir ampla participação, a eleição contará com urnas fixas e itinerantes. Entre os locais definidos no edital estão a Prefeitura de Rondonópolis, secretarias municipais, unidades de saúde, escolas da rede pública, o Instituto Municipal de Previdência (IMPRO), a Câmara Municipal e o Serv Saúde, além de polos distribuídos em bairros e comunidades como Pedra 90, Cidade de Deus, Vila Operária, Conjunto São José, Jardim Atlântico, Parque Universitário, Tancredo Neves, Vila Paulista, Alfredo de Castro, entre outros.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também