O atual presidente do União Esporte Clube, Paulo Barrionuevo Jr., concedeu uma entrevista exclusiva ao Primeira Hora nesta quarta-feira (8), em seu escritório em Rondonópolis, para falar sobre o futuro do clube. Entre os temas abordados, o dirigente comentou sobre o planejamento para a próxima temporada.
Questionado sobre a possível folha salarial do União para o próximo ano, Paulo preferiu não revelar valores, mas adiantou que o clube está antecipando o planejamento de 2026, o que deve contribuir para a formação de um elenco mais competitivo.
O presidente destacou ainda que, além do técnico Márcio Nunes, já contratado, o União possui pré-contrato com cerca de oito jogadores que disputaram competições importantes nos últimos dois anos, como o Campeonato Gaúcho (1ª divisão) e o Campeonato Brasileiro das séries C e D.
Paulo também reforçou a importância do investimento nas categorias de base, que deve continuar sendo uma prioridade da gestão. Segundo ele, o custo é menor do que trazer todo o elenco de fora, já que o mercado está inflacionado e o clube precisa arcar também com despesas de moradia e alimentação.





