Suspeito de agredir esposa com chutes na cabeça é preso pela Polícia Militar

Picture of PMMT

PMMT

Padrasto é preso pela PM suspeito de agredir esposa e ameaçar enteado
Ilustrativa

Suspeito de agredir esposa com chutes na cabeça é preso pela Polícia Militar

Homem foi encontrado ingerindo bebidas alcóolicas com amigos; militares encaminharam mulher à UPA

Compartilhe:

Militares do Núcleo de São José do Xingu prenderam, na manhã deste domingo (5.10), um homem, de 23 anos, suspeito de agredir a esposa, de 20 anos, com chutes na cabeça. A vítima foi socorrida pela equipe até uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), do município.

Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 6 horas, a vítima denunciou ter sido agredida pelo marido. Ela relatou que o suspeito havia saído para uma festa, na região da Praça Popular, da cidade. Em determinado momento, ela também se dirigiu ao local. 

Após perceber que estava sendo observada pelo denunciado, ela retornou para sua residência. Assim que chegou em casa, foi rendida pelo homem e arrastada até o banheiro do imóvel. 

Na ocasião, ele passou a esfregar a cabeça da vítima contra a parede e desferir vários chutes em sua cabeça. O suspeito ainda pegou e escondeu o aparelho celular da mulher. Os policiais militares conduziram a vítima para atendimento médico. 

Diante das características do suspeito, os policiais militares retornaram até o local da festa e o identificaram, ingerindo bebidas alcoólicas na companhia de amigos. Ele foi abordado e conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Deixe um comentário

Veja Também