De biquíni, Amanda Kimberlly, mãe de filha de Neymar, mostra tanquinho

Picture of Quem Online

Quem Online

Foto: Reprodução/Instagram

De biquíni, Amanda Kimberlly, mãe de filha de Neymar, mostra tanquinho

Modelo deixa abdômen sarado à mostra em um clique em paisagem litorânea

Compartilhe:

A modelo Amanda Kimberlly, de 31 anos de idade, mãe de Helena, de 1 ano, sua filha com o jogador Neymar, de 33, usou seus Stories do Instagram, na tarde dessa segunda-feira (29), para postar registros de biquíni durante um dia de praia. Nas imagens, a influenciadora deixou à mostra a silhueta.

Nos cliques – um de corpo inteiro e outro cobrindo o rosto – , Amanda mostrou o abdômen torneado diante da paisagem litorânea. Em uma das imagens, ela ainda aparece de chapéu combinando com o biquíni vermelho e exibindo algumas de suas tatuagens.

Recentemente, Amanda – em meio às trocas de farpas entre Bruna Biancardi, atual esposa de Neymar, e a influencer Virginia Fonseca, envolvendo o atleta do Santos – quebrou o silêncio e expôs sua revolta após repercutir nas redes sociais que ela teria criado perfis falsos no Instagram para atacar Bruna e as duas filhas do casal: Mavie, de 1 ano, e Mel, de 2 meses.

“MAIS UMA MENTIRA”, disparou. “Primeiro, me apresentem a PROVA da acusação. Eu não vi nenhum print em que eu fale mal ou ataque crianças. Vocês pegam uma chamada absurda dessas, tratam como verdade absoluta e, pronto, o circo está armado”, completou. “Onde está o PRINT da acusação?”, ainda insistiu a modelo.

Amanda Kimberlly — Foto: Reprodução/Instagram
Amanda Kimberlly — Foto: Reprodução/Instagram
Amanda Kimberlly — Foto: Reprodução/Instagram
Amanda Kimberlly — Foto: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também