PH CAST- Carlos Júnior descarta candidatura à federal e reforça apoio a Alessandra Ferreira

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

PH CAST- Carlos Júnior descarta candidatura à federal e reforça apoio a Alessandra Ferreira

Compartilhe:

O secretário de Educação, Cultura e Lazer de Rondonópolis, Carlos Alberto Pereira Júnior, o Carlos Júnior, afirmou em entrevista ao Primeira Hora Cast que não pretende disputar cargos eletivos no próximo ano.

Ele revelou que chegou a ser procurado por três partidos para concorrer a uma vaga na Câmara Federal, mas descartou a possibilidade. Segundo Júnior, sua dedicação será voltada ao projeto da primeira-dama e secretária de Promoção e Assistência Social, Alessandra Ferreira, que deve disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa pelo grupo do prefeito Cláudio Ferreira (PL).

Carlos Júnior lembrou ainda que, em 2020, foi cogitado para compor como vice a chapa de Cláudio, que terminou em terceiro lugar nas eleições municipais. “Não aconteceu por conta de uma mudança de última hora no meu partido”, disse.

Ele contou também que não esperava assumir a secretaria. Segundo Júnior, uma postagem em rede social foi determinante: “Ele publicou uma foto ao meu lado perguntando: ‘Quem será o secretário de Educação? Haverá sinais’. No dia seguinte, os jornais já anunciavam meu nome como secretário.”

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também