Jovem é morto por “cliente” que pediu espetinho em MT

Picture of Midia News

Midia News

Reprodução

Jovem é morto por “cliente” que pediu espetinho em MT

A vítima trabalhava em um estabelecimento comercial com o tio quando foi morta

Compartilhe:

Um homem identificado como Rayner Paraíso Angelim, de 24 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (22) enquanto trabalhava no espetinho do seu tio, em Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá). 

De acordo com o tio da vítima, Rayner estava trabalhando quando dois homens chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta Titan preta e pediram um espetinho. Logo em seguida, o garupa desceu do veículo e disparou contra ele. 

Rayner não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. 

O Corpo de Bombeiros, as Polícias Militar e Civil e a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foram acionados para a perícia do corpo e início das investigações. 

A Polícia Militar localizou três pessoas suspeitas de cometer o crime, sendo um homem de 28 anos, um de 19 e uma mulher de 18 anos. Eles foram encaminhados para a delegacia para as devidas providências. 

Deixe um comentário

Veja Também