Medeiros participa da manifestação ‘Reaja Brasil’ neste domingo (7)

Picture of Da Assessoria

Da Assessoria

Medeiros participa da manifestação ‘Reaja Brasil’ neste domingo (7)

A manifestação em defesa da anistia e em apoio a Bolsonaro ocorrerá em diversas regiões do país

Compartilhe:

O deputado federal José Medeiros (PL) participará da manifestação nacional Reaja Brasil, marcada para este domingo (7), em Rondonópolis. O ato acontecerá em diversas cidades do país em defesa da anistia aos presos do dia 8 de janeiro, da democracia, da Constituição e da liberdade de expressão, além de manifestar apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

Medeiros afirmou que a mobilização ocorre em contraponto às perseguições políticas sofridas pela direita brasileira.

“Vamos reagir contra as injustiças, perseguições e narrativas construídas contra o presidente Bolsonaro e os injustiçados do dia 8 de janeiro. Também vamos defender a Constituição e a liberdade de expressão”, disse.

Para o deputado, a manifestação também é uma resposta as injustiças cometidas no julgamento de Bolsonaro, que ele classifica como um “golpe eleitoral” em curso.

“Precisamos reagir diante desse golpe que já começa a se desenhar para as eleições de 2026. Estão condenando Bolsonaro, sem provas, para tirá-lo das eleições de 2026. O PL estará em peso, pelo Brasil, pelo nosso povo e por Bolsonaro”, disse.

O deputado José Medeiros participará da manifestação em Rondonópolis, marcada para as 16h, em frente ao Rondon Plaza Shopping. Em Cuiabá, o ato está marcado para as 16h, na Praça do Choppão.

Deixe um comentário

Veja Também