Três homens foram presos na noite desta quarta-feira (27) no bairro Alfredo de Castro, em Rondonópolis, suspeitos de tráfico e associação ao tráfico de drogas. A ação faz parte da Operação Tolerância Zero às Facções Criminosas, realizada pela Força Tática da Polícia Militar.
Segundo a PM, a equipe fazia rondas pelo bairro quando avistou um grupo de pessoas em frente a uma residência. Ao perceber a aproximação da viatura, os suspeitos demonstraram nervosismo e tentaram deixar o local. Todos quebraram os celulares antes de serem abordados.
Na revista pessoal, os policiais encontraram com A.R.B.S. dez porções de cocaína e duas de pasta base. Já com W.E.C., que tentou se esconder dentro da casa, foram apreendidos uma bolsa com sete porções de maconha, 22 invólucros de pasta base de cocaína, uma balança de precisão e R$ 92 em dinheiro. Ele usava tornozeleira eletrônica e já possui passagens por tráfico e homicídio.
O terceiro preso, identificado como V.C.F., também monitorado por tornozeleira, tem antecedentes por furto, receptação, roubo e associação criminosa.
Os três suspeitos foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis.





