Suspeitos de furto de gado trocam tiros com a Polícia e acabam presos

Picture of Walisson

Walisson

Foto: Força Tática

Suspeitos de furto de gado trocam tiros com a Polícia e acabam presos

Um dos suspeitos foi baleado no quadril

Compartilhe:

Uma quadrilha suspeita de furtar gado em uma fazenda na zona rural de Rondonópolis foi presa na noite de sexta-feira (22), durante a Operação Tolerância Zero às Facções Criminosas. Houve perseguição, troca de tiros e um dos suspeitos acabou ferido.

Segundo informações da equipe de Força Tática, o proprietário da Fazenda, localizada no km 102 da BR-163, acionou a equipe do programa Patrulha Rural ao perceber que funcionários estariam envolvidos no crime de roubo de gado. No local, os militares encontraram cerca de 80 cabeças de gado já reunidas no curral, prontas para embarque.

Durante a abordagem, um funcionário confessou que havia recebido R$ 3 mil para participar da ação e revelou que outros três comparsas estariam a caminho com uma motocicleta e um caminhão boiadeiro para transportar os animais.

Por volta das 20h40, os dois suspeitos chegaram à porteira da fazenda, mas ao notarem a presença da PM tentaram fugir e dispararam contra os policiais, que revidaram. A perseguição seguiu pela BR-163 até próximo ao terminal, onde a dupla foi interceptada. Um dos homens, identificado como J.V.N.L., foi atingido na região do quadril e socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional. Com ele, os socorristas encontraram uma cápsula deflagrada e uma munição calibre .38.

Durante a ação, a PM apreendeu R$ 2.112 em espécie, um celular e outros pertences da quadrilha. O quarto integrante, um adolescente, foi localizado na residência de um dos suspeitos e também conduzido à delegacia.

De acordo com a PM, essa mesma quadrilha já havia furtado 20 cabeças de gado da mesma propriedade uma semana antes. Todos os envolvidos foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Foto: Força Tática

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também