Conselho de Pastores de Rondonópolis emite nota de apoio ao pastor Silas Malafaia

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Silas Malafaia — Foto: GloboNews

Conselho de Pastores de Rondonópolis emite nota de apoio ao pastor Silas Malafaia

Compartilhe:

O Conselho de Pastores de Rondonópolis , presidido pelo bispo Juliano Carneiro, divulgou nesta quinta-feira (21) uma nota pública em apoio ao pastor Silas Malafaia, líder evangélico de expressão nacional.

Pastor foi alvo de busca e apreensão nesta quarta-feira (20) ao desembarcar no aeroporto do Galeão, no Rio. Ele é investigado no inquérito que apura ação de Jair e Eduardo Bolsonaro por tentativa de obstrução à Justiça.

No documento, o Conselho destaca a trajetória de Malafaia como referência no meio cristão, ressaltando sua “firmeza doutrinária, coragem na defesa dos princípios cristãos e dedicação à causa do Evangelho no Brasil”.

A nota ainda afirma que, em um cenário de “desafios morais, espirituais e sociais”, é fundamental a presença de vozes que se levantem com coragem e temor a Deus. Nesse contexto, Silas Malafaia é descrito como uma dessas lideranças que, ao longo das décadas, tem inspirado milhares de cristãos e líderes religiosos em todo o país.

O Conselho também se solidariza com o pastor diante de “qualquer tentativa de perseguição, deslegitimação ou distorção de sua missão” e reforça o apoio e orações ao seu ministério.

O comunicado encerra com a citação bíblica de Gálatas 6:9: *“E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos.”*

A nota é assinada pelo bispo Juliano Carneiro, presidente do Conselho de Pastores de Rondonópolis.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também