Ação conjunta da Polícia Militar com apoio da PJC prende suposto homicida em MT

Picture of PMMT

PMMT

Foto: PMMT

Ação conjunta da Polícia Militar com apoio da PJC prende suposto homicida em MT

Crime ocorreu no último dia 19, no Distrito de Paredão Grande

Compartilhe:

Uma ação conjunta da Polícia Militar do 5º Comando Regional, com apoio da Polícia Judiciária Civil, localizou nesta quarta-feira (14.8), suspeito pelo homicídio de Rondinelio Pereira Barbosa, de 46 anos, em General Carneiro (451 km de Cuiabá).

O crime ocorreu em uma zona rural no Distrito de Paredão Grande. A vítima foi encontrada morta, de joelhos e caído para frente, em meio a um pasto. 

Testemunhas relataram que encontraram Rondinelio na manhã do último dia 19, com vários ferimentos na cabeça. A morte da vítima foi confirmada por uma equipe de saúde do distrito de Paredão Grande. 

Diante dos fatos, os policiais militares, com apoio da Polícia Judiciária Civil, intensificaram o policiamento e iniciaram às investigações contra possíveis suspeitos.

Durante desdobramento da Operação Tolerância Zero, as equipes, localizaram o suspeito em uma zona rural ainda no Distrito de Paredão Grande e cumpriram mandado de prisão do autor do crime. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Deixe um comentário

Veja Também