Na última rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense Sub-20, o União Esporte Clube garantiu uma vitória dominante sobre o Vila Aurora, com um placar de 4 a 0, carimbando sua classificação para a próxima etapa da competição.
E com isso, o Colorado enfrenta o Mixto, pela próxima fase da competição. O jogo de ida está marcado para sábado (16), a partir das 16 horas, no estádio Luthero Lopes.
A vitória diante do Vila foi marcada por uma exibição impecável da equipe no segundo tempo, com todos os gols saindo na etapa final.
A comissão técnica ressaltou a importância dessa vitória para a trajetória do time no restante da competição.
Os gols da partida foram anotados por Igor Milhas, Dinei (2x) e Vitinho.
Domínio do Jogo
Desde o apito inicial, o União demonstrou seu domínio em campo. A equipe pressionou o adversário desde os primeiros minutos, criando boas chances ofensivas, porém, sem que concretizasse essas oportunidades em gols.
Mesmo com várias alterações em relação ao time considerado titular, o União foi dominante em todo o jogo, não cedendo espaços para o time do Vila Aurora, sendo que o placar poderia ter sido ainda mais elástico.
União Termina a Primeira Fase em 2º Lugar
Com o placar de 4 a 0, o União Esporte Clube terminou a primeira fase do Campeonato Mato-grossense Sub-20 com 12 pontos, na segunda colocação do grupo D, tendo sido superado apenas pelo Cuiabá, que terminou com 16 pontos e na liderança da chave.
No mesmo Grupo D, o Academia terminou com 4 pontos, enquanto o Vila Aurora somou apenas 3 pontos, ambos eliminados do Campeonato Mato-grossense Sub-20 de 2025.
Olhos Voltados para a Próxima Fase
Agora, com os jogos decisivos contra o Mixto pela frente, o União sabe que os desafios serão ainda maiores.
O técnico do União, em entrevista após o jogo, destacou a dedicação dos jogadores e a importância da vitória para consolidar a confiança do time. “Fizemos um grande jogo, os atletas estão muito motivados e se empenharam ao máximo. Agora, nosso foco é continuar trabalhando, sabendo que a próxima é um novo campeonato, já que os confrontos serão eliminatórios.”





