A estudante de direito Maristella Milayne de Almeida, de 27 anos, está desaparecida desde às 13h dessa terça-feira (12), após embarcar em uma corrida de moto por aplicativo em uma moto, ao sair do trabalho, na Avenida das Torres, em Cuiabá.
Câmeras de segurança registraram o momento em que Maristela aguarda a chegada da moto, em frente à padaria onde trabalha e sobe no veículo.
A prima da jovem, Vanelza Almeida, contou que a família não tem notícias sobre a estudante e não conseguiu contato com ela pelo celular desde a saída dela do trabalho. Ainda segundo o relato, o último rastreamento do aparelho indicou a rodoviária de Cuiabá.
De acordo com a Polícia Civil, a equipe de investigação do Núcleo de Pessoas Desaparecidas esteve no terminal rodoviário e confirmou que Maristella embarcou para a cidade de Goiânia às 14h30. A polícia informou que está em contato com a Polícia Civil do estado de Goiás para obter apoio nas investigações.
Maristella trabalha em uma padaria no Bairro Jardim Imperial, é mãe de uma criança de 9 anos e é estudante do curso de direito.
Veja o vídeo:





