O vereador Marisvaldo Gonçalves (Republicanos) afirmou que já estão confirmados os votos necessários para a instalação de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) destinada a investigar a situação financeira da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder).
A declaração foi feita na semana passada, durante entrevista ao programa Bom Dia Cidade, exibido pela Rádio 104 FM de Rondonópolis. Marisvaldo destacou que, além das assinaturas exigidas para o requerimento, o grupo também conta com o número de votos necessários para dar início aos trabalhos da CEI.
O requerimento já conta com oito assinaturas — uma a mais que o mínimo necessário. Além de Marisvaldo, assinaram o documento os vereadores Renan Dourado (Republicanos), Gerson Moreira, o Investigador Gerson (MDB), Adilson do Naboreiro (MDB), Luciana Horta (PL), Kalynka Meirelles (PL), José Felipe Horta, o Dr. José Felipe (PL), e Manoel da Silva Neto, o Dr. Manoel (União Brasil).
O vereador do União Brasil, aliás, foi o único, entre os quatro parlamentares que votaram contra o projeto que autoriza a liquidação da Coder pelo prefeito Cláudio Ferreira, no mês passado, a assinar o pedido de abertura da CEI. Os outros três que votaram contra o projeto foram Ângelo Bernardino de Mendonça Júnior, o Junior Mendonça (PT), Mariuva Valentim Chaves (MDB) e Alfredo Vinícius Amoroso (PSB).
Ainda existe a expectativa de que a vereadora Mariuva Valentim Chaves (MDB) também assine o requerimento.
O documento, no entanto, ainda não tem data definida para ser colocado em votação.





