Homem é preso por espancar a mulher dentro de elevador

Picture of R7

R7

Reprodução/Record

Homem é preso por espancar a mulher dentro de elevador

Vítima ficou internada por cinco dias e não denunciou agressões; mãe foi notificada pelos médicos e procurou a polícia

Compartilhe:

Um homem foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (6) por agredir a esposa no elevador do prédio em que moravam. Imagens de segurança registraram o momento em que Cléber Lúcio Borges, de 55 anos, atinge a mulher com socos e cotoveladas. Segundo a PCDF (Polícia Civil do DF), duas armas de fogo e mais de 500 munições foram encontradas na residência, e Cléber também foi acusado de porte ilegal.

O caso aconteceu na madrugada da última sexta-feira (1º). Pelas imagens, é possível ver o momento em que a vítima, de 34 anos, chama o elevador e é surpreendida pelo marido, que começa a agressão.

Os golpes continuam dentro do elevador. A mulher tenta se defender dos ataques, mas cai no chão e continua sendo atingida. A vítima não procurou a polícia e foi para um hospital, onde ficou internada por cinco dias.

Durante esse tempo, os médicos alertaram a mãe da mulher sobre a possibilidade de que os ferimentos teriam sido por agressão física, e ela então procurou a polícia. O caso é investigado pela 4ª DP do Guará.

Por meio de nota, a defesa de Cléber afirma que vai se manifestar nos autos do processo e que o caso está em fase de apuração. ” O investigado possui total serenidade e confiança na realização da justiça, sendo o maior interessado para elucidação dos fatos e reitera sua mais íntegra idoneidade”, completa.

Deixe um comentário

Veja Também