Ex-prefeito diz que Cláudio coloca a cidade “nos trilhos” nos próximo seis meses e afirma que Pátio foi um desastre

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Prefeito Cláudio Ferreira mudou quase 20% do secretariado em 11 meses Foto - Ednilson Aguiar

Ex-prefeito diz que Cláudio coloca a cidade “nos trilhos” nos próximo seis meses e afirma que Pátio foi um desastre

Compartilhe:


O ex-prefeito de Rondonópolis e presidente regional do PL, Ananias Filho, afirmou que o atual prefeito do município, Cláudio Ferreira (PL), deve colocar a cidade efetivamente “nos trilhos” nos próximos seis meses.

Ananias destacou que Cláudio enfrentou, no início do mandato, dificuldades em razão da situação em que encontrou a prefeitura. “O antecessor dele foi um desastre”, declarou, evitando mencionar diretamente o nome do ex-prefeito Zé Carlos do Pátio.

O dirigente do PL fala com a experiência de quem já foi vereador, presidente da Câmara e prefeito de Rondonópolis. Ananias assumiu a prefeitura em maio de 2012 e permaneceu no cargo até o dia 1º de janeiro do ano seguinte.

Ele também comentou a atuação do prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini, na gestão da qual participa como secretário de Governo. “Posso falar com mais clareza sobre a gestão do Abílio. Ele tem sido transparente e está agindo conforme os princípios da direita”, afirmou.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também