Policiais entregam pizza para cliente após prenderem entregador nos EUA

Picture of R7

R7

Momento em que policial explica à cliente que prendeu entregador de pizza durante uma blitz - Reprodução/Departamento de Polícia de Tempe

Policiais entregam pizza para cliente após prenderem entregador nos EUA

Caso ocorreu em Tempe, no Arizona, e viralizou nas redes sociais depois que a própria polícia compartilhou imagens do incidente

Compartilhe:

Policiais entregaram uma pizza na casa de uma cliente nos Estados Unidos depois de prenderem o entregador em uma blitz minutos antes. Imagens capturadas pelos uniformes dos agentes e divulgadas pela polícia viralizaram nas redes sociais.

Segundo o jornal USA Today, tudo começou durante uma abordagem de rotina no trânsito. O entregador, funcionário de uma plataforma de delivery, estava a caminho de uma entrega. Ele foi parado pelos policiais e acabou detido.

Com a pizza ainda no veículo, os agentes decidiram completar a missão e levar o pedido até a cliente. O caso inusitado ocorreu na cidade de Tempe, no estado do Arizona, no último dia 4, mas só foi divulgado pela polícia em uma publicação no X no sábado (12).

No vídeo, é possível ver o momento em que os policiais chegam à casa da cliente. Ao abrir a porta, a mulher, identificada como Brandy, fica surpresa ao se deparar com dois agentes fardados segurando a caixa de pizza.

“Brandy?”, pergunta um dos policiais, confirmando o nome da cliente. “O entregador do Grubhub [a plataforma de delivery] foi preso, então resolvemos trazer sua pizza. Ainda deve estar quente”, explica o agente, com um tom amigável.

“Quando um entregador foi preso durante uma blitz de trânsito, nossos policiais garantiram que a pizza chegasse ao cliente. O pedido estava quente e pronto, e o suspeito foi pego e mantido em segurança”, disse o Departamento de Polícia de Tempe na publicação.

“Estamos comprometidos em servir nossa comunidade 24 horas por dia, sete dias por semana, seja em termos de segurança ou entrega de pizza”, acrescenta o texto.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também