Na madrugada desta segunda-feira (14), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma colisão entre veículos na região central de Rondonópolis. O acidente ocorreu no cruzamento da Rua 15 de Novembro com a Avenida Ponce de Arruda.
Segundo relato da condutora do Ford Ecosport prata, ela trafegava pela via preferencial quando teve seu veículo atingido por um Fiat Pálio vermelho, cujo motorista avançou o cruzamento. Após o impacto, ao tentar conversar com o condutor do outro carro, a vítima percebeu que ele apresentava sinais de embriaguez e acionou a Polícia Militar.
No local, os militares constataram que o suspeito apresentava sinais claros de ingestão de álcool: fala desconexa, hálito etílico, desordem nas vestes, exaltação e dificuldade para ficar de pé. Ambos os condutores foram conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia para realização do teste de alcoolemia.
O exame apontou teor de 0,82 mg/l para o condutor do Palio, configurando crime de trânsito. Já o teste realizado na vítima deu resultado negativo para presença de álcool.
Diante dos fatos, o condutor foi preso em flagrante e entregue à Polícia Civil para as providências legais cabíveis.





