Fora da disputa da Copa América de Futebol Feminino devido a uma lesão na região posterior da coxa direita, a atleta rondonopolitana Ana Vitória optou por realizar parte de sua recuperação em Rondonópolis.

Jogadora do Atlético de Madrid, da Espanha, com passagens pelo Benfica, de Portugal, e pelo Paris Saint-Germain, da França, Ana Vitória tem mantido uma rotina intensa de treinos e reabilitação física na cidade, antes de embarcar para a pré-temporada e temporada no futebol espanhol.

Revelada no futebol local, a atleta tem revisitado locais onde começou a se destacar no esporte. Entre eles, o tradicional campo da Cophalis e o Caiçara Tênis Clube.
Nas redes sociais, Ana Vitória compartilha com frequência detalhes do seu dia a dia em Rondonópolis. Ela usa principalmente o seu instagram para divulgar esse período.
Clique aqui para confirir o instagram da atleta.
Aos 25 anos, ela já disputou uma Copa do Mundo e conquistou uma medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Paris. Ana é considerada nome certo tanto para a próxima edição da Copa do Mundo quanto para os Jogos Olímpicos de Los Angeles.

O técnico da Seleção Brasileira, Arthur Elias — que também foi seu treinador no Corinthians — tem convocado a rondonopolitana com frequência para defender a camisa do Brasil.





