Suspeito é preso por rompimento de tornozeleira e falsidade ideológica em Rondonópolis

Picture of Walisson

Walisson

Foto: FORÇA TÁTICA

Suspeito é preso por rompimento de tornozeleira e falsidade ideológica em Rondonópolis

O suspeito tem diversas passagens

Compartilhe:

Um homem foi detido na manhã deste sábado (5) no bairro Vila Mamed, em Rondonópolis, após mentir diversas vezes seu nome aos policiais e ser flagrado com uma tornozeleira eletrônica rompida. A abordagem foi feita por uma equipe da Força Tática da 14ª CIPM, durante patrulhamento da Operação Tolerância Zero às Facções Criminosas.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi abordado em um beco e, durante entrevista, alegou ser usuário de drogas. No entanto, ao ser questionado sobre sua identidade, apresentou nomes falsos repetidamente, levantando suspeitas da guarnição.

Para esclarecer a situação, os policiais se dirigiram até a residência do indivíduo, em um bairro próximo, onde um familiar confirmou o verdadeiro nome do suspeito. Durante a checagem, constatou-se que ele não possuía mandado de prisão em aberto, porém, os policiais encontraram no local uma tornozeleira eletrônica rompida e desligada, pertencente ao conduzido.

Ao ser questionado, ele confessou ter rompido o equipamento há algum tempo e alegou ter mentido por medo de estar com pendências judiciais.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia. Ele possui uma longa ficha criminal, incluindo passagens por tráfico de drogas, corrupção de menores, receptação e desobediência.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também